Spawn é o novo lutador de Mortal Kombat 11

Depois de muita especulação em MK 10, onde falaram que Spawn iria aparecer e não apareceu. Agora para a alegria da galera game, Hell Spawn foi introduzido em Mortal Kombat 11. Spawn é um personagem criado e desenhado por Todd Mcfarlane nas revistas em quadrinhos da Image comics, nos anos 90.

A historia começa com Al Simons, um ex militar que é morto em combate e vende sua alma para o demônio do 8 circulo, Maleboja. Assim ele vira Spawn um soldado do inferno que tem que coletar almas para seu mestre do inferno. O personagem fez muito sucesso nos anos 90, virou filme , jogo de vídeo game (Nintendo) e desenho animado (faixa etária 18 anos).

Agora depois de muito tempo, desde sua especulação em MK 10, Spawn esta pronto e afiado em MK 11.

Ele é um personagem da DLC, para baixar e aproveitar o máximo de suas lutas e Fatalites, eu joguei e vi como o personagem esta no jogo e posso dizer. ANIMAL. Acho que vários personagens da DLC como Shang Sung (com a cara do ator Cary-Hiroyuki Tagawa de Mortal Kombat o filme) ficou sensacional. Tem Nightwolf, T-800 que é muito loko, Hell Spawn versão Fame fatali e o Coringa da DC comics. E entre outros.

Eu digo em mãos, Spawn é um personagem mais forte desse jogo e com combos e roupas muito sensacional. O segundo é T-800 com a voz de Arnold Schwarzenegger e sua imagem.

Se vale a pena comprar Spawn para baixar na DLC ? a resposta é sim, você não vai se decepcionar com esse personagem em Mortal Kombat 11. Spawn estará disponível na DLC em 17 de março de 2020, junto com Shang Sung e outros.

Fica aqui o vídeo de sua presença infernal em MK  11:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *